This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela o momento em que sentiu que estava de regresso à melhor forma
Novak Djokovic, depois dum início de temporada para esquecer, onde as exibições não eram as melhores e as vitórias teimavam em aparecer, recuperou o seu nível a partir da temporada de relva e agora até já tem hipóteses de subir este sábado ao segundo posto do ranking ATP.
O sérvio, que está em Xangai, confessou o momento em que sentiu que estava de volta. “Creio que foi em Queen’s quando comecei a jogar ao meu melhor nível. Não sei dizer se estou a jogar melhor agora que em Wimbledon ou no US Open”, admitiu.
E quanto à lesão no cotovelo. “A lesão está completamente esquecida. Depois da operação, necessitei de três ou quatro meses para assimilar tudo e não estar a pensar no cotovelo constantemente”, referiu o tenista de 31 anos, que tem dominado a segunda metade de 2018.
- Categorias:
- Não categorizado