This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic rendido à World Tennis League: «Foram os quatro dias mais divertidos que tive na minha carreira»
Aos 35 anos, Novak Djokovic continua a exibir-se a um nível muito alto e, por isso, o adeus ao ténis ainda não é sequer uma hipótese para o número cinco mundial. O sérvio, que falou com a The National News, revelou que o seu objetivo é continuar o maior tempo possível.
ADEUS AO TÉNIS
Gostava de jogar todo o tempo que conseguir. Na realidade, não tenho nenhum número exato na cabeça. Até agora, as coisas estão a sair bastante bem, não me posso queixar. Enquanto continuar a jogar a este nível e enquanto tiver vontade de ganhar vou continuar a jogar.
OPINIÃO SOBRE A WORLD TENNIS LEAGUE
Foram, provavelmente, os três ou quatro dias mais divertidos que tive na minha carreira. Tenho uma larga carreira mas isto é tão bom como parece. Estou a jogar um bom ténis contra os melhores jogadores do mundo e a divertir-me. Ter os melhores tenistas do lado masculino e feminino em court e a partilhar o banco é muito divertido.
- Categorias:
- ATP World Tour