This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic recorda a sua vitória mais especial nas ATP Finals: foi contra Federer
Novak Djokovic, número um mundial, e Pete Sampras, o seu ídolo e igualmente um dos melhores jogadores de todos os tempos, estiveram esta semana juntos numa espécie de antevisão das ATP Finals, prova que cada um dos dois ganhou por cinco vezes — só Roger Federer tem mais títulos, com seis. O sérvio contou ao norte-americano — e aos espectadores do canal de Youtube do ATP — qual a sua vitória mais especial em mais de uma década de participações na prova.
“A final de 2012 contra o Roger Federer foi a mais especial. Derrotá-lo em dois sets muito apertados e com um dos melhores match points da minha carreira. Todas as minhas finais foram em dois sets, mas a de 2012 é aquela que mais relembro”, confessou o sérvio de 33 anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=qFhum7OiXTU
O sérvio de 34 anos não esconde que as ATP Finals são sempre um dos objetivos da sua temporada. “A seguir aos Grand Slams é o maior objetivo da época, defrontar os melhores do Mundo. Já joguei muitas vezes. Em 2008 ganhei pela primeira vez e foi muito especial. Fez-me acreditar que eu merecia estar ali no topo.”
- Categorias:
- ATP World Tour