This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic reafirma desejo: «Os Grand Slams são os torneios que me motivam»
Novak Djokovic estreou-se com um triunfo tranquilo no início da defesa do título no Open dos Estados Unidos, ao bater o espanhol Roberto Carballes Baena.
O número um mundial fez a análise à vitória onde voltou a reforçar toda a sua motivação para os torneios do Grand Slam. “Neste momento da minha carreira quase tudo gira à volta dos Grand Slams, como ficar em forma e alcançar o máximo das minhas habilidades nestes torneios. São os torneios que me motivam. Claro que valorizo todos os torneios, especialmente os Masters 1000. São os torneios onde quero jogar o meu melhor ténis”, confessou o sérvio.
Djokovic também falou sobre a velocidade dos courts. “Parece-me bastante idêntico ao ano passado. Não vi grande diferença. Claro que a temperatura está mais fresca que o ano passado, lembro-me que tinha feito muito calor e tivemos muita humidade ao longo do torneio, o que afetava o teu jogo e o teu físico. As condições são muito suportáveis, as bolas, a velocidade do court e o tempo. Muito desfrutável”, garantiu Nole que defronta Juan Ignacio Londero na próxima fase.
- Categorias:
- US Open 2019