This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic quis falar com Evert e Billie Jean King e mandou mensagens a Serena e Ivanovic para explicar opinião
Novak Djokovic apareceu esta quarta-feira 30 minutos atrasado na conferência de imprensa de antevisão do torneio de Miami, mas tinha uma explicação válida para isso… foi conversar com Billie Jean King e Chris Evert sobre os seus comentários feitos em Indian Wells.
“Acabei de falar 30 minutos com a Billie Jean King e com a Chris Evert. Queria explicar-lhes o meu ponto de vista. Mandei mensagens à Serena Williams, Caroline Wozniacki e Ana Ivanovic para aclarar os meus pontos de vista. Nunca quis ofender as minhas colegas tenistas”, confessou durante a conferência de imprensa.
O sérvio, de 28 anos, insiste que os seus comentários nada quiseram ter a ver com diferença de género. “Quando falei da distribuição de prémios tinha a ver com o crescimento desse valor e não com a diferença de género. Não houve má intenção nas minhas palavras e a dimensão que tomaram foi incrível.”
This is why @DjokerNole was late. @MiamiOpen pic.twitter.com/cmxlyWAMB9
— WeLoveYouNovak (@NovakFanClub) 23 de março de 2016
- Categorias:
- Não categorizado