Djokovic quer melhorar relação com Nadal: “Não há irmandade alguma”
No 60º confronto de uma rivalidade histórica, Novak Djokovic se impôs de forma clara ao vencer Rafa Nadal e avançar para as oitavas de final em Paris. O número 2 do mundo continua firme em seu objetivo de conquistar o título, mas aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre sua relação com Nadal. Djokovic admitiu que não há proximidade entre eles, mas espera mudar isso no futuro.
“Não, não há irmandade alguma. Somos rivais e colegas. Na nossa situação, sempre foi difícil sermos próximos um do outro porque, a esse nível, você pode dar muitas informações que podem ser usadas contra você em quadra”, começou dizendo.
“Estamos há muito tempo compartilhando uma parte das nossas vidas. A verdade é que eu gostaria que nossa relação melhorasse no futuro. Ambos somos muito familiares, e nossas vidas vão mudar; talvez possamos compartilhar mais coisas”, admitiu.
Djokovic também comentou se este teria sido o último confronto entre eles. “Não sei como ele se sente nem quais são seus planos, mas desejo a ele tudo de melhor. Talvez não seja a última vez que nos vejamos em quadra”, concluiu.