Djokovic fala pela primeira vez sobre o caso de doping de Sinner
Novak Djokovic quebrou o silêncio sobre o caso de doping de Jannik Sinner, falando abertamente sobre essa situação. O sérvio foi diretamente questionado sobre as duras críticas feitas por Nick Kyrgios ao número 1 do mundo e compartilhou a sua opinião também.
“Não é agradável, mas ao mesmo tempo vivemos em um mundo em que todos têm direito de se expressar, sobretudo nas redes sociais. Nick expressou-se muito bem sobre todo o caso de doping do Jannik e tem razão no que diz respeito à transparência e incoerência dos protocolos e nas comparações entre casos. Vimos muitos jogadores no passado, e também na atualidade, que estão suspensos por terem sido pegos nos testes mesmo sem estarem em paradeiro desconhecido, e alguns jogadores que estão em rankings inferiores à espera que o caso se resolva durante mais de um ano”, começou.
Leia também:
– Thiago Monteiro é derrotado por Zverev, e Brasil é eliminado da United Cup
– Confira a aguardada chave de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
– Sabalenka elogia relação com Swiatek: “Pessoa realmente agradável”
Djokovic detalhou ainda mais sua visão sobre o caso de Sinner. “Não questiono se tomou a substância proibida intencionalmente ou não. Acredito em um esporte limpo, acredito que o jogador fará tudo o possível para jogar limpo. Conheço o Jannik desde muito jovem, não me parece alguém que fizesse algo assim, mas senti-me realmente frustrado como a maioria dos jogadores, ao ver que tudo se manteve em segredo durante cinco meses desde que recebeu a notícia. Não é uma boa imagem para o nosso esporte”, concluiu.