This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Quando parto uma raquete sinto-me aliviado, a pressão desaparece»
Novak Djokovic está a viver um dos melhores momentos dos últimos tempos, com a conquista dos últimos três grandes títulos do circuito mundial. Ainda assim, por estranho que pareça, o sérvio viveu tempos muito complicados no início de 2018 e, por vezes, para aliviar a frustração quer nesse período, quer durante toda a carreira, o vencedor de 14 títulos do Grand Slam opta por… partir a raquete.
Nole explicou que partir uma raquete depende de pessoa para pessoa. “Individualmente, depende do jogador, depende se a pessoa tem mais temperamento. Depende como lidas contigo mesmo, como reages a partir uma raquete”.
Quanto a si mesmo… “No meu caso, tenho parado de fazer isso. Não o faço com tanta frequência, o que é bom para o meu treinador. Mas quando parto uma raquete, sinto-me aliviado. Sinto que a pressão desaparece, mas é um pouco embaraçoso, por isso, tento manter a postura”, afirmou o novo número dois mundial.
- Categorias:
- Não categorizado