This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Quadro mais desequilibrado de sempre? Eu conheço-o, mas…»
PARIS. FRANÇA. Novak Djokovic, campeão em título e número um Mundo, passou pela sala de imprensa de Roland Garros após avançar para a segunda ronda da prova e analisou não só o seu encontro diante de Yoshihito Nishioka como alguns aspetos mais interessantes sobre o torneio francês.
ENCONTRO COM NISHIOKA
Ele é um dos jogadores mais rápidos do circuito, as condições são lentas e foi difícil ultrapassa-lo da linha de fundo mas servi bem. Os dois últimos sets foram fáceis e tenho de estar orgulhoso pela forma como joguei.
SESSÕES NOTURNAS DESAFIANTES
As sessões noturnas ainda são novas aqui, mas foi a primeira vez que tivemos o estádio cheio e foi divertido. Tive sorte por jogar no central porque assim pude acabar o encontro.
NOVE MESES SEM JOGAR NUM GRAND SLAM
Não senti nada de diferente na minha preparação ou performance. Estava ansioso por jogar, sinto me em forma e estou entusiasmado por competir e feliz por voltar q Roland Garros, um dos maiores torneios do Mundo.
SORTEIO MAIS DESEQUILIBRADO DE SEMPRE COM DJOKOVIC, NADAL E ALCARAZ DO MESMO LADO?
O sorteio e o sorteio. É uma questão de sorte. Olhei para o quadro, todos fazemos, mas temos de olhar para cada encontro de cada vez.
WIMBLEDON SEM PONTOS
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-arrasa-wimbledon-atp-que-as-mas-decisoes-de-wimbledon-tem-consequencias/
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022