This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic promete notícias sobre o Australian Open em breve e confirma presença em Paris
Novak Djokovic deu esta segunda-feira uma entrevista muito interessante à imprensa sérvia (‘Sportal’), onde fala não apenas do seu futuro próximo — a participação nos torneios de reta final do ano — mas também dos esforços que está a fazer para tentar arranjar forma de entrar na Austrália e jogar o primeiro Grand Slam de 2022.
ESPERANÇA EM RELAÇÃO À AUSTRÁLIA
“Há sinais positivos vindos da Austrália, mas ainda nada oficial. Estamos a comunicar de forma oficial através dos meus advogados na Austrália e conto ter novidades definitivas nas próximas semanas. Confio que a confirmação sobre se posso ou não jogar venha a tempo de me preparar para o torneio de forma correta. Quero muito jogar na Austrália. Já superei o que se passou lá este ano, faz parte do passado e só quero jogar ténis, que é aquilo que faço melhor”.
TEMPORADA DE 2022… FOI PECULIAR
“Foi um ano positivo e peculiar em que tentei tirar o lado positivo de cada experiência. A forma como fui tratado na Austrália foi uma experiência única na minha vida. Ajudou-me a aprender algumas lições valiosas sobre a vida e sobre o ‘ecossistema’ do ténis.”
HOUVE GENTE QUE SE REVELOU
“Caíram algumas máscaras. Houve gente que se comportou comigo de maneira que nunca tinha feito antes e isso para mim foi muito interessante de analisar. Sigo em frente, motivado e inspirado. Adoro o ténis, adoro ganhar e quero continuar a fazê-lo. Vêm aí muitos jovens esfomeados e o circuito vive um período muito interessante.”
PEDE FIM DE RESTRIÇÕES
“Tive azar de alguns dos maiores torneios do Mundo serem disputados em países com enormes restrições relacionadas com a vacinação. Respeito as decisões de todos, penso que nunca desrespeitei ninguém e espero que as coisas mudem em breve”.
FINAL DE ÉPOCA ANIMADO
“Planeio jogar Paris e Turim. Esse é o plano”.
- Categorias:
- ATP World Tour