This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic preocupa: «Gostava de dizer quando vou voltar, mas não sei»
Novak Djokovic, número um mundial, prossegue o mistério quanto à data do seu regresso aos courts. O sérvio de 32 anos desistiu nos oitavos-de-final do US Open devido a uma lesão no ombro esquerdo, está em tratamento para tentar evitar uma operação, e ainda não sabe se será capaz de voltar a tempo de competir no próximo torneio que tem agendado: o ATP 500 de Tóquio, dentro de 12 dias.
“A lesão é mais grave do que esperado e obrigou-me a desistir do US Open. Estou a fazer tratamentos para voltar o mais rapidamente possível. O cenário ideal era recuperar a tempo para Tóquio, senão para o ATP Masters 1000 de Xangai. Gostava de poder dizer quando vou voltar ao certo, mas neste momento nem eu sei”, confessou em declarações ao canal suíço ‘RTS’.
Djokovic, recorde-se, está pressionado na liderança do ranking por Rafael Nadal. Se não competir em Tóquio e Xangai, vai perder a liderança do ranking para o espanhol de 33 anos na segunda-feira depois de Xangai, independentemente do que faça Nadal na competição chinesa.
- Categorias:
- ATP World Tour