This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic perdeu um encontro após ter match point apenas pela terceira (!) vez na carreira
É uma das mais impressionantes estatísticas saídas da final do ATP 500 do Queen’s Club, em Londres: Novak Djokovic, derrotado por Marin Cilic nesse encontro de atribuição do título após desperdiçar match um match point no segundo set, voltou a perder pela primeira vez em mais de nove (!) anos após ter um ponto de encontro a seu favor.
Esta é a apenas a terceira vez na carreira em que Djokovic perde um encontro em que esteve a um ponto de ganhar e as outras duas já haviam sido quase noutra vida: em Roterdão 2007, quando perdeu três match points antes de ser derrotado pelo russo Mikhail Youzhny, e no épico duelo de Madrid 2009 diante de Rafael Nadal, nas meias-finais, quando esteve por três vezes a um ponto de bater o espanhol em terra batida pela primeira vez: viria a fazê-lo por sete ocasiões.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=OqqSv9LAE0A
- Categorias:
- Não categorizado