This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic passou pelo Masters 1000 de Paris… e não foi apenas fazer turismo
Novak Djokovic tem aproveitado da melhor maneira o tempo adicional livre que tem tido desde que se afastou da competição devido a uma lesão no cotovelo direito. O sérvio de 30 anos, que vai abandonar o top 10 nas próximas semanas pela primeira vez em mais de uma década, esteve no Masters 1000 de Paris durante o fim-de-semana e… havia uma muito boa razão para isso.
O sérvio foi até à capital de França presidir ao Conselho de Jogadores do ATP World Tour, que dirige desde este ano, onde foram debatidos alguns temas importantes para o futuro da modalidade. Em cima da mesa esteve, por exemplo, a ideia de Gerard Piqué, futebolista do FC Barcelona, de criar uma World Tennis League – uma espécie de campeonato do Mundo em parceria com o ATP World Tour. Piqué e Djokovic foram vistos a jantar em Paris no domingo à noite.
Andy Murray, vice-presidente, teve de faltar à reunião porque a sua mulher Kim está prestes a dar à luz um segundo filho.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DjokerNole/status/924680215590301696?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.puntodebreak.com%2F2017%2F11%2F01%2Fhizo-novak-djokovic-paris
- Categorias:
- Não categorizado