This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «O pescoço está muito melhor, estou muito contente»
Novak Djokovic, número um do ranking mundial, celebrou esta terça-feira não apenas a sua qualificação para os quartos-de-final do ATP Masters de Cincinnati, em Nova Iorque, mas também o facto de ter melhorado da sua lesão no pescoço, que o obrigou a desistir da competição de pares e a pedir assistência por várias vezes no seu primeiro encontro de singulares.
“Estou agradavelmente surpreendido com o pescoço. Está muito melhor hoje e estou muito contente com isso. Estava bastante preocupado pela forma como a lesão ia reagir ao meu primeiro encontro aqui e fiquei aliviado pelo facto de ter corrido tudo bem”, assumiu em conferência de imprensa logo após o encontro.
O sérvio de 33 anos acredita que o seu encontro diante de Jan Lennard Struff, nos quartos-de-final, será complicado, não só pela qualidade do rival mas também por causa da velocidade dos courts. “Os courts estão muito rápidos e favorecem jogadores com as caraterísticas do Struff. Jogadores com grandes serviços. Ele é muito agressivo, mas mexe-se muito bem para a sua estatura.”
- Categorias:
- ATP World Tour