This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Não joguei a um bom nível. Stefanos mereceu a vitória»
Novak Djokovic, número um mundial, saiu hoje derrotado do encontro dos quartos-de-final do Masters 1000 de Xangai.
Apesar da derrota, o tenista sérvio reconheceu o mérito do seu adversário, Stefanos Tsitsipas. Numa conferência de imprensa logo após o encontro, Djokovic afirmou que: “Comecei com um nível muito bom, senti-me confortável, mas tudo mudou no segundo e no terceiro set. Eu não tive consistência suficiente para continuar a dominar e permiti que ele ditasse o jogo. Não tive oportunidades de descanso, e ele aproveitou bem, perdi alguma intensidade. De qualquer forma, Stefanos fez um grande jogo e mereceu a vitória.”
Depois da lesão no ombro que o fez desistir do último Grand Slam da temporada, Djokovic voltou ao circuito em grande, mas não foi capaz de superar o jovem de 21 anos e garantiu que não sentiu qualquer desconforto físico: “Estou de boa saúde e não tive problemas. É apenas um daqueles dias em que não encontrei inspiração para vencer um grande rival.”
Com esta derrota, o sérvio vai deixar de ser o número um mundial, lugar que será ocupado por Rafael Nadal.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- Xangai