Djokovic: «Não imagino o Vajda a treinar outro tenista enquanto eu jogar»
Novak Djokovic foi uma das muitas figuras do circuito a comentar a nova parceria do ténis masculino entre Felix Auger-Aliassime e Toni Nadal.
O número um mundial, que não ficou surpreendido, deixou ainda uma certeza em relação ao seu treinador Marian Vajda, num jeito de comparação. “É difícil imaginar o Marian a treinar outro jogador enquanto eu jogar ténis. O Rafa e o Toni levam alguns anos sempre trabalhar juntos e o Toni estava à procura de novos desafios”, explicou.
Djokovic comentou ainda o facto da organização ter permitido os tenistas dormirem em casos e não dentro da famosa bolha. “As regras estão a mudar constantemente. A ATP tem um protocolo que temos de seguir em todos os torneios, independentemente das normas das autoridades locais e governos. A isto não chamaria uma bolha porque na realidade não é uma bolha, simplesmente nos tentam afastar para evitar contágios entre nós. É genial que os residentes no Mónaco possam dormir em casa. Além disso, confirmaram que cada jogador tem uma hora para fazer exercício ao ar livre e não nas áreas estabelecidas”, frisou.