This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não é caso único: autoridades australianas estão a investigar a isenção médica de dois jogadores
O caso de Novak Djokovic está a marcar a atualidade mas certo é que há mais tenistas que também podem ter problemas com as autoridades australianas.
Como se sabe, o sérvio apresentou o visto igual ao de três jogadores e agora sabe-se que o Governo australiano já está em cima da situação e ordenou a Polícia de Fronteiras investigar dois dos jogadores que também chegaram com uma exceção médica.
A identidade desses tenistas não é conhecida, ainda assim, de acordo com a ABC News, já se encontram em Melbourne há alguns dias a prepararem-se para o Australian Open.
O grande objetivo é perceber se apresentaram todos os requisitos necessários para entrar num país que, como já acontece há algum tempo, só autoriza pessoas vacinadas a entrar.
- Categorias:
- Australian Open