This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não desistiu e empurra mesmo João Sousa para o qualifying de Indian Wells
Está confirmado: João Sousa, 85.º do ranking ATP, vai mesmo ter de competir na fase de qualificação do ATP Masters 1000 de Indian Wells. O português era o primeiro alternate do quadro principal e aguardava uma última desistência antes do sorteio do qualifying, que acabou por não acontecer.
A situação é bizarra porque Novak Djokovic, número dois do Mundo, optou por (ainda) não desistir do torneio apesar de não poder viajar para Indian Wells por não estar vacinado. Caso desista a partir deste momento, Djokovic será substituído por um lucky loser e não por Sousa. Nole impede ainda que o russo Evgeny Donskoy, que era o primeiro alternate do qualifying, participe no torneio.
Sousa vai defrontar o australiano Max Purcell na primeira ronda, podendo depois encarar na ronda de acesso o espanhol Feliciano López ou o norte-americanoChris Eubanks.
- Categorias:
- ATP World Tour