Djokovic: “Não conheço uma única pessoa que não adore Juan Martín del Potro”
Novak Djokovic, recordista de títulos de Grand Slam e de semanas no topo do ranking mundial, foi o convidado especial para o último jogo de Juan Martín del Potro. O sérvio fez um discurso emocionante ao argentino no final da partida, comovendo todos os presentes.
“Assim como todos aqui presentes neste estádio, estou muito emocionado e grato por ter jogado hoje com meu amigo, que é uma grande pessoa, um grande jogador e um grande rival. Este é um dia muito especial porque, na primeira vez que vi Juan Martín, tínhamos 11 ou 12 anos, e foi na França. Naquela época, ele já tinha dois metros de altura, enquanto eu tinha apenas um. Nos últimos tempos, tenho sentido Juan Martín muito mais próximo do meu coração”, confessou o tenista de 37 anos sobre um dos grandes rivais de sua carreira.
O sérvio considera Del Potro um exemplo. “Já disse isso mil vezes: não conheço uma única pessoa que não adore o Juan Martín. Venho de uma cultura onde esses valores são fundamentais: a forma como uma pessoa se comporta, o profissionalismo. Juan Martín é um exemplo para todos nós”.