This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic, Nadal e Murray em elenco de luxo nos 'quartos' de Madrid
A histórica entrada de João Sousa no top-30, graças à vitória frente a Jack Sock, não foi o único acontecimento relevante em Madrid nesta quinta-feira. Rafael Nadal, o próximo adversário do vimaranense, esteve também em ação e demorou pouco mais de uma hora para derrotar também ele um norte-americano. Novak Djokovic e Andy Murray vencera sem ceder partidas.
O jogador espanhol, quatro vezes campeão do torneio madrileno, demorou 71 minutos para passar por cima se Sam Querrey, por 6-4 e 6-2. Apesar de ter ainda perdido duas vezes o seu serviço, Nadal, que elogiou as capacidades de João Sousa em conferência de imprensa, teve o primeiro serviço afinado em 76% das vezes e regressou aos quartos-de-final de Madrid.
Mais célere ainda foi a vitória de Novak Djokovic, que em 68 minutos e sem enfrentar pontos de break atropelou o local Roberto Bautista Agut, por 6-2 e 6-1, rumo a um duelo frente a Milos Raonic por um lugar mas ‘meias’, naquela que foi a sua 30.ª vitória do ano. “Foi uma prestação perfeita depois do 2-2 no primeiro set. Tudo funcionou bem, não lhe dei muito tempo e acho que usei variedade nas minhas pancadas para abrir o court. Estou muito satisfeito com a prestação”, comentou o número um mundial.
Destaque também para o duelo dos quartos-de-final entre Tomas Berdych e Andy Murray. O checo está a exibir-se a um ótimo nível e derrotou ontem David Ferrer, por 7-6(8) e 7-5, ao cabo de duas horas, enquanto o britânico eliminou Gilles Simon por 6-4 e 6-2. Nick Kyrgios e Kei Nishikori protagonizam o quarto duelo do top-8 em Madrid.
- Categorias:
- Não categorizado