This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Na vida tudo acontece por uma razão e o ténis estava destinado para mim»
Novak Djokovic está a atravessar uma fase de domínio total na modalidade. O número um mundial venceu os últimos três Grand Slams disputados e demonstra estar em cada vez melhor forma, apontando já baterias para o seu próximo grande objetivo: Roland Garros.
Numa conversa muito interessante com uma apanha bolas que esteve presente no Open da Austrália, Djokovic deixou vários conselhos. “O mais importante é amares aquilo que fazes e recordar que qualquer coisa que escolhas para a tua vida, neste meu caso é o ténis, te sirva nos maus momentos para voltares a experimentar essa emoção pura de porque começaste a jogar. Aí é quando começas a descobrir a tua força”, referiu o sérvio de 31 anos.
As palavras inspiradoras de Djokovic prosseguiram. “Apaixonei-me pelo jogo e foi como um sinal do destino para ter uma raqueta. Não herdei nenhuma tradição. Ninguém tinha jogado ténis na minha família. Apaixonei-me pelo ténis muito cedo e dediquei-me completamente a ele. Simplesmente senti que isso era exatamente o que queria fazer da minha vida. Creio que na vida tudo acontece por uma razão e o ténis estava destinado para mim”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado