This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Murray lançam charme aventurando-se no português
Novak Djokovic e Andy Murray ainda mal tiveram tempo de desfazer as malas, mas já de tudo vão fazendo para se sentirem em casa no Rio de Janeiro. Além de terem ficado a conhecer os cantos ao Court Central do complexo olímpico, esta tarde, os dois melhores jogadores da atualidade tiveram ainda tempo de lançar charme para o ar, na tentativa de conquistar o público que vai encher as bancadas a partir do próximo fim-de-semana.
Depois do seu primeiro treino em solo brasileiro, Murray elogiou as infraestruturas e aventurou-se no português, usando o seu saco das raquetes como pretexto. “Foi um presente da minha patrocinadora de raquetes, deram-mo para usar nos Jogos Olímpicos. Eu acho que significa “good luck”. Boa sorte [dito em português], não é?”, disse o escocês, como conta o website “globo.com”.
Já Djokovic, que aterrou esta segunda-feira no Rio, mostrou-se igualmente confortável ao pisar o court principal da Aldeia Olímpica, tendo chegado a soltar um “beleza” durante o treino, como testemunhou o jornalista brasileiro Thiago Quintella, a quem também não passou despercebido o punho usado pelo número um mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ThiagoQuintella/status/760522796472688640
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ThiagoQuintella/status/760535082209841153
- Categorias:
- Não categorizado