This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic leva raspanete da sua mulher em direto no Facebook
Aquilo que se esperava ser uma tranquila e vulgar transmissão em direito de mais um treino na vida do número dois mundial acabou por se tornar num caricato e imprevisto momento na via do casal Djokovic. Tudo porque Jelena pensou ter terminado o direto no Facebook quando, afinal, o mundo continuava de olhos postos em si.
Mas voltemos ao início. Jelena fez um direto de 12 minutos da sessão de treino do seu marido, que vai preparando o torneio de Indian Wells, e, no final, Djokovic não quis ficar sem agradecer aos seus sete milhões de seguidores no Facebook o apoio que tem recebido. Aproximou-se do telemóvel que Jelena segurava, para se dirigir aos seus fãs, mas preferiu ser ele a ficar no comando.
“Não, eu gosto de segurar na câmara, é melhor”, disse Djokovic, enquanto pegava no telemóvel de Jelena. “Isso faz-me sentir mais envolvido, mais próximo, acho eu”, explicou o jogador de Belgrado. Depois deixar a mensagens aos fãs que estavam do outro lado, Djokovic devolveu o telemóvel à sua mulher, que pensou que a transmissão já tinha terminado.
“Que maneiras são essas?”, questionou, irritada, Jelena, segundo traduziu o Telegraph. “Pelo amor de Deus. ’Obrigada, amor, obrigada’. Não é essa a forma correta de falar?”, repreendeu a sérvia de 30 anos, apercebendo-se nesse momento de que ainda estava em direto. A expressão facial da Sra. Djokovic diz quase tudo.
Apesar de a constrangedora cena ter corrido as redes sociais nas últimas 48 horas, o vídeo não foi retirado do Facebook de Djokovic, o que prova que Jelena e Novak são, entre outras coisas, um casal descomplicado quando se trata de arrufos conjugais.
- Categorias:
- Fora de Linhas