Djokovic lança desafio: «Claro que gostava de jogar pares com Kyrgios»
Novak Djokovic voltou ao ATP Tour com uma excelente exibição que lhe valeu um triunfo confortável diante de Pablo Andujar, a caminho dos quartos-de-final em Telavive. No final do encontro, o sérvio mostrou-se satisfeito com o nível e ainda abriu a porta a uma parceria com… Nick Kyrgios.
RADIANTE COM EXIBIÇÃO
Foi um grande dia. Apesar do resultado, o segundo set foi duro, como mostra o jogo que durou mais de 25 minutos. Deve ser um dos mais longos da minha carreira! Depois consegui o break e fechei o encontro de forma tranquila. Acho que fiz uma grande exibição, sobretudo no início. Estive muito confortável, sem sentir nervos e fluí na perfeição. Por outro lado, o ambiente foi incrível, adoro jogar neste court tão íntimo. Sinto o apoio do público e isso dá-me muita força.
PARES COM KYRGIOS
O meu próximo adversário é o Pospisil, que é um os meus melhores amigos no circuito. Mas claro que gostava de jogar pares com Kyrgios, sempre que ele estiver motivado. É um grande jogador de pares, isso já sei. É fantástico quando está concentrado, espero que possa manter-se com este nível.
FELIZ POR JOGAR TÉNIS
Sei que soa a cliché, mas sou feliz cada vez que posso jogar e fazer o que mais gosto. O ténis deu-me tudo, sendo eu o primeiro da minha família que praticou este desporto para o tornar no seu trabalho. Representar o meu país, que tantas dificuldades passou, deixa-me orgulhoso. Sou um sortudo e tento lembrar-me a mim mesmo de que devo continuar a dar o meu melhor.