This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Joguei extremamente bem. Estou satisfeito com o meu rendimento»
O tenista sérvio Novak Djokovic garantiu, esta quarta-feira, um lugar na terceira ronda do Australian Open após ter vencido Tastuma Ito num encontro fácil para o número dois mundial.
No final do encontro Djokovic referiu o que esteve na origem da sua vitória e falou das condições de jogo do Australian Open:
«Não acho que os jogadores desfrutem deste tipo de condições. É o que é. Tens que te adaptar. Entrei no encontro e joguei extremamente bem no início. Em geral, estou satisfeito com o meu rendimento. Era o meu primeiro encontro diante do Ito. Não o vi jogar muitas vezes antes. Falei com a minha equipa e analisei um pouco o seu jogo. A partir daí, o meu serviço funcionou extremamente bem, já tinha sido assim na primeira ronda. É algo que eu trabalhei na pré-temporada. Essa é uma das prioridades: tentar ganhar vantagem e ganhar muitos pontos fáceis com o primeiro serviço», disse.
Novak Djokovic falou ainda, entre outros assuntos, do que seria se não fosse tenista profissional e a resposta foi, no mínimo, curiosa:
«Provavelmente praticaria outra modalidade porque venho de uma família desportiva. Cresci nas montanhas, esquiei quando era mais jovem. O meu pai era profissional do Esqui assim como a maioria da minha família. Provavelmente estaria nas pistas de esqui agora mesmo algures na Europa», afirmou.
O tenista sérvio vai agora jogar com Yoshihito Nishioka que eliminou Daniel Evans.
- Categorias:
- Australian Open