This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic joga muito, bate Nadal e iguala final da ATP Cup
Novak Djokovic, número dois do ranking mundial, igualou este domingo (1-1) a final da ATP Cup entre a Sérvia e a Espanha, que está a decorrer em Sydney, na Austrália, ao derrotar o líder da classificação ATP, Rafael Nadal, no segundo encontro de singulares do duelo que decide o título da prova.
O sérvio de 32 anos fez uma exibição a roçar a perfeição para derrotar o espanhol de 33 por 6-2 e 7-6(4), num encontro que teve, apesar de tudo, duas faces, com um primeiro set de sentido único — perdeu apenas três pontos no serviço — e um segundo que se tornou numa batalha titânica de mais de uma hora, com chances para ambos os tenistas.
A vitória de Djokovic sobre Nadal em Sydney é a nona seguida em piso rápido para o sérvio diante do maiorquino e os dois sets que venceu foram os 18.º e 19.º consecutivos nesta superfície. O último set que Nadal ganhou a Djokovic em piso rápido foi o último da final do US Open… em 2013. Vai fazer sete anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1216325928487411713
Recorde-se que Roberto Bautista Agut havia dado a vantagem à Espanha no primeiro encontro, pelo que tudo será desempatado no duelo de pares, com Rafa Nadal/Pablo Carreño a defrontarem Novak Djokovic e Viktor Troicki.
- Categorias:
- ATP World Tour