Djokovic já vê Becker usando táticas conhecidas com Rune
Novak Djokovic tem um passado com Boris Becker enquanto treinador e agora vê o alemão trabalhando com Holger Rune. O sérvio foi questionado em relação a esse tema durante entrevista prévia ao Masters 1000 de Paris e avaliou essa nova relação entre o técnico e o jovem dinamarquês.
“É uma boa decisão do Rune. Boris é uma lenda do nosso esporte, alguém que entende verdadeiramente bem o tênis na perspectiva do jogador. É incrivelmente inteligente, com confiança, é famoso pela sua fortaleza mental. Holger é um jovem que está no top 10, mas é diferente dar um passo mais e começar a ganhar Grand Slams. É normal que tenha altos e baixos. Acho que tem um grande potencial para ganhar Grand Slams, sem dúvida. Tenho certeza de que o Boris o vai ajudar a melhorar”, afirmou.
Leia também:
– Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
– Bia Haddad brilha e está na final do Elite Trophy
– Confira a chave do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
Nole deu ainda um exemplo curioso. “Vi que estavam jogando xadrez. Essa foi a primeira coisa que o Boris introduziu na nossa equipe. É excelente para concentrar, ter clareza mental e estratégia. É um amigo querido, alguém que passou por muitas coisas nos últimos anos. Fico feliz por vê-lo de novo como treinador. Provavelmente não será agradável nem confortável vê-lo no box rival caso enfrente o Holger, mas ao mesmo tempo tenho uma relação muito boa com o Boris”, concluiu.