This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic implacável passeia no regresso a Belgrado dez anos depois
O único aspeto que atrasou Novak Djokovic no início da caminhada no ATP 250 de Belgrado foi… a chuva. O número um do mundo arrancou a todo o vapor na segunda ronda, ao levar a melhor diante do sul-coreano Sonwoo Kwon (85.º ATP), num encontro em que esteve sempre no pleno controlo das operações. Os parciais finais contam a história, como se percebe pelo 6-1 e 6-3, ao cabo de 1h10.
Djokovic quebrou o serviço de Kwon em cinco ocasiões, enquanto sofreu um único break – no único ponto de break que enfrentou -, mas já na fase final do encontro. Desta forma, o regresso a casa correu da melhor maneira, uma vez que não disputava um torneio ATP em Belgrado desde… 2011, quando conquistou um troféu que também garantiu em 2009.
2009 🏆
2011 🏆
2021 ❓@DjokerNole takes the first step towards a third Belgrade title 👏The World No.1 defeats Kwon 6-1 6-3 to move into R3 against Kecmanovic.
🇷🇸 @SerbiaOpen2021 pic.twitter.com/Q24Om6B9TW
— Tennis TV (@TennisTV) April 21, 2021
Com a vitória no bolso, Djokovic vai agora ter pela frente concorrência teoricamente mais apertada. É que do outro lado da rede vai estar o compatriota Miomir Kecmanovic, antigo número um mundial de juniores.
- Categorias:
- ATP World Tour