This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic implacável iguala ‘quartos’ entre Sérvia e Rússia
MADRID, Espanha – Novak Djokovic, números dois mundial e principal jogador da Sérvia, entrou em no court principal da Caja Magica com os ombros livres de pressão, para vencer Karen Khachanov por duplo 6-3 e igualar o marcador no confronto entre a Sérvia e a Rússia na Davis Cup Finals. Vai ser o encontro de pares, que se joga de seguida, a decidir qual das seleções segue para as meias-finais.
Obrigado a vencer para manter a sua seleção a lutar pela passagem à próxima fase, o sérvio de 32 anos manteve-se firme desde o início do encontro, mostrando-se determinado nos momentos importantes do encontro, nomeadamente nos pontos de break de que dispôs, não deixando, por outro lado, que o russo chegasse à quebra.
O vencedor do confronto entre a Sérvia e a Rússia vai defrontar o Canadá, que se apurou na jornada de ontem, depois de vencer a Austrália no encontro de pares.
- Categorias:
- Não categorizado