This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic homenageia fã que morreu na noite trágica em Paris
Foi uma das vítimas que faleceram na sequência dos ataques terroristas a 13 de novembro em Paris, durante o concerto dos “Eagles of Death Metal” a decorrer na sala de espetáculos do Bataclan. François-Xavier Prevost era um grande fã de Novak Djokovic, número um do ranking mundial, e o seu funeral contará com uma mensagem simbólica do sérvio, que vai ser lida este sábado pela família durante a cerimónia.
Era apaixonado pelo Clube de Ténis de Sequedin, no qual foi capitão de equipa, e foi um bom jogador da modalidade. “O Djokovic era o seu jogador favorito”, confessou, ao canal televisivo francês “France 3”, um dos seus amigos que, juntamente com a família do jovem gaulês, entrou em contacto com Djokovic. O detentor de 11 títulos em 2015 reagiu e enviou um e-mail aos familiares com palavras bonitas, em jeito de homenagem, assim como uma bola de ténis autografada.
A cerimónia fúnebre será realizada em Lambersart, na igreja francesa de Sainte-Calixte, num momento privado. A família de Prevost havia recusado participar numa homenagem nacional às vítimas, uma vez que desde o ataque ao jornal satírico “Charlie Hebdo”, em janeiro, “nada foi feito para precaver que novas ameaças surjam”.
Fotografia: AFP/Montagem do canal televisivo "France 3"
- Categorias:
- Não categorizado