This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Foi um dos melhores encontros dos últimos tempos»
Novak Djokovic, número um mundial, tem recuperado da melhor forma da sua lesão no ombro e tem avançado no Masters 1000 de Xangai.
Djokovic está a passar por momentos positivos. O tenista sérvio alcançou esta quinta-feira o apuramento para os quartos-de-final depois de ter vencido John Isner, tenista norte-americano com grande poder nos serviços. E Djokovic confirma: “Ele tem um dos serviços mais poderosos de todos os tempos e é um dos jogadores mais altos. Hoje consegui perceber o serviço dele e encontrar uma boa posição para o defender. Acho que foi um dos melhores jogos que disputei recentemente.”
Quanto ao futuro, o sérvio afirma que “Há sempre algo a fazer, que é a beleza do desporto e da vida em geral, há sempre a possibilidade de melhorar. Mas estou muito feliz pela maneira como me sinto e jogo. Este foi um dos melhores encontros dos últimos tempos, estou ansioso pelo próximo.”
Nos quartos-de-final do torneio chinês, Djokovic vai enfrentar Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- ATP World Tour