This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic fez algo que só tinha conseguido uma vez na carreira
A vitória de Novak Djokovic frente a Roger Federer é o grande destaque deste sábado. Foram mais de três horas de espetáculo, num jogo que podia ter caído para qualquer um dos lados. Apesar das 12 oportunidades de break, o sérvio não quebrou uma única vez o serviço do tenista de 37 anos, algo que não se tornou num impedimento para a sua vitória.
Ainda assim, durante a carreira do novo número um mundial, não é isso que tem acontecido. Este foi, inclusivamente, apenas o segundo triunfo de Djokovic em que não fez qualquer break ao adversário. No total, o registo é de duas vitórias contra… 37 derrotas. A outra vitória havia sido contra o checo Tomas Berdych, em 2015… também em Paris.
- Categorias:
- Não categorizado