This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Federer é a maior figura do ténis e uma das maiores ‘marcas’ do desporto»
Roger Federer anunciou que ia voltar a competir em Madrid durante o fim-de-semana e horas depois a Federação Italiana de Ténis duplicou o preço dos bilhetes para a jornada de quarta-feira, reservada à estreia do suíço de 37 anos. Os jornalistas mostraram-se curiosos para perceber se Novak Djokovic, líder mundial e múltiplo campeão desta prova — que Federer nunca venceu — se sentiam incomodados com a situação, mas a resposta do sérvio foi… esclarecedora.
“O facto de o Roger nunca ter ganho aqui em nada altera o seu valor para a modalidade. Ele é a maior figura do ténis, uma das maiores marcas da história do desporto. Não me sinto ofendido por isto. A decisão de aumentar o preço dos bilhetes é curiosa, mas se trouxer mais adeptos ao ténis… é o melhor para todos”, confessou em conferência de imprensa.
Djokovic também joga o seu primeiro encontro na edição de 2019 deste torneio na jornada de quarta-feira, mas diante de Denis Shapovalov em sessão noturna. Federer encara o português João Sousa.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roma