This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic explica o que mudava no calendário e até dá sugestões: «Colocava o Australian Open em março»
Novak Djokovic, que já deixou os seus fãs descansados, continua a defender o título no Open dos Estados Unidos e aproveitou para falar com a imprensa sérvia, onde abordou vários assuntos.
Um dos mais interessantes foi sobre o que gostava de mudar no circuito. A resposta foi conclusiva. “Calendário. Programava os torneios de uma forma diferente. Dava mais descanso aos jogadores. Colocava o Open da Austrália em março e deixava dois meses e meio sem torneios”, referiu o número um mundial.
“Distanciava mais os Grand Slams para que Roland Garros, Wimbledon e US Open não ficassem tão perto. E também fazia com que todos os meus rivais jogassem um set contra mim com a mão esquerda”, brincou Nole.
Djokovic também falou sobre si e o que aprendeu com a idade. “Agora tenho mais paciência que antes, mas ainda não sou paciente de todo. Agora também sou mais sábio, depois de todas as experiências negativas que vivi e o que fiz para superá-las. Agora também tenho mais compaixão pelas pessoas, sobretudo desde que sou pai. Cresci num lugar onde se cultivaram esses valores e ajudar os outros é um compromisso da vida”, referiu Djokovic, em declarações ao SportKlub.
- Categorias:
- Não categorizado