This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Eu estava bem fisicamente, mas ele foi muito melhor»
Novak Djokovic, número um do Mundo, sofreu este domingo uma das derrotas mais duras da sua carreira, ao vencer apenas sete jogos na final de Roland Garros, ganha por Rafael Nadal por 6-0, 6-2 e 7-5. O sérvio de 33 anos evitou dar qualquer tipo de desculpas no final do encontro, reafirmando que o seu adversário… foi demasiado bom.
“O Nadal mostrou a razão pela qual é o rei da terra batida. Eu não joguei como queria, mas ele foi muito melhor do que eu. Ultrapassou-me completamente. Foi perfeito nos dois primeiros sets, na minha opinião. Fisicamente estou bem, estava tudo bem comigo, mas fui claramente derrotado por um jogador melhor”, confessou no final do encontro.
O sérvio admite que as suas opiniões sobre as condições de jogo foram desmentidas… pelos factos. “Quando aqui chegámos achei que estas condições mais lentas e pesadas eram melhores para mim do que para o Rafa, mas ele mais uma vez provou-nos que estávamos completamente errados”, disparou o sérvio em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Roland Garros