This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Estou pronto para os mísseis do Raonic»
Novak Djokovic ainda agora saiu de um e já está a pensar noutro. O número dois mundial voltou a mostrar esta madrugada que não brinca em serviço, ao derrotar Diego Schwartzman em três partidas, antevendo o encontro com Milos Raonic nos quartos-de-final.
O sérvio de 32 anos disse estar “muito contente por vê-lo em forma de novo; é um ótimo rapaz”. O duelo com o canadiano de 1,96 metros vai exigir de Djokovic outro tipo de preparação, admitiu. “É um jogador totalmente diferente do Diego. Um dos mais fortes, mais altos e que melhor serve. Estou pronto para os mísseis”.
O embate entre os dois vai ser uma reedição, precisamente, dos quartos-de-final da edição de 2015, vencida por Djokovic em sets diretos. Os dos mediram forças em mais oito ocasiões, com a vitória sempre a cair para o lado do jogador dos Balcãs. A última vez que se defrontaram foi no Masters 1000 de Cincinnati, em 2018.
- Categorias:
- Australian Open