This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Estaria a mentir se dissesse que não acho possível fazer o Grand Slam de calendário»
Ainda em conferência de imprensa depois da sua vitória frente a Roberto Bautista Agut, e após comentar as últimas palavras de Bernard Tomic, Novak Djokovic foi questionado se acreditava que era este ano que conseguiria vencer o Grand Slam de calendário.
O sérvio acredita nessa possibilidade, mas por enquanto o foco do número um mundial está no Masters 1000 de Madrid: “Estaria a mentir se dissesse que não acho possível fazer o Grand Slam de calendário. Claro que acredito que posso. Eu acredito em mim mesmo. Sempre o fiz. Mas a época é longa, por isso não seria sensato da minha parte pensar e falar de Grand Slams, e apenas de Grand Slams, ainda que sejam o derradeiro desafio do nosso desporto, e que apenas um jogador na história do ténis tenha conseguido vencer os quatro numa época. Seria desrespeitoso para os torneios, como Madrid, falar sobre os Grand Slams, por isso vou focar-me neste torneio e iremos ver até onde isso me leva.”
- Categorias:
- Não categorizado