This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic está contra o facto de o Australian Open ter duas bolhas
Novak Djokovic, número um do Mundo e maior campeão da história do Australian Open, está contra a divisão dos jogadores em duas bolhas com condições totalmente distintas durante a quarentena antes do primeiro Grand Slam de 2021. O sérvio, que é também o co-presidente da PTPA, mostrou o seu descontentamento em conversas internas com os seus companheiros de circuito.
A federação australiana tem planeada uma bolha para os tenistas de topo — nos quais se incluem Novak Djokovic — em Adelaide, e uma outra em Melbourne, onde estarão todos os restantes tenistas. Se por um lado os jogadores de Adelaide terão provavelmente mais condições para treinarem no ginásio e mais tempo de court disponível, por outro aqueles que ficam em Melbourne têm a vantagem de se adaptarem mais cedo aos courts de competição.
Estas diferenças deixaram muitos tenistas desconfortáveis, com Djokovic e Vasek Pospisil, seu colega na presidência da PTPA, à cabeça, segundo assegura o jornal ‘MARCA’ este sábado.
- Categorias:
- Australian Open