This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Escrever os livros da história dá-me força. É fenomenal o que já fiz»
O debate sobre quem é o melhor de todos os tempos está a arder mais do que nunca depois de Novak Djokovic ter conquistado, em Roland Garros, o seu 19.º título do Grand Slam. Mas, afinal, o que é que o atual número um do mundo pensa sobre essa questão? O sérvio esteve à conversa com jornalistas do seu país e deixou as conclusões para outras pessoas.
“Entendo que gostem do debate do GOAT e que queiram saber a nossa opinião, mas não sei a resposta do Rafa e do Roger. Nem quero especular acerca dos critérios que se deve utilizar. Deixo isso para os especialistas, analistas e para os fãs. Para mim, ganhar os Grand Slams representa uma grande satisfação e é uma motivação porque são os maiores torneios”, começou por referir.
“Escrever os livros da história deste desporto dá-me força para continuar. É fenomenal o que já fiz até agora, ao ganhar pelo menos duas vezes os quatro torneios do Grand Slam e as ATP Finals. Deixa-me muito feliz continuar assim e criar o meu próprio caminho”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour