This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic era mais completo do que Federer em 2015, diz Toni Nadal
Toni Nadal aviou as malas no final da temporada passada, deixando vazio o banco principal da equipa técnica do seu sobrinho, mas desengane-se os que pensam que o tio de Rafael Nadal se afastou definitivamente do mundo das raquetes.
O técnico de 56 anos continua a analisar o presente, o futuro e até o passado do circuito masculino. “O Rafael é o melhor jogador da história em terra batida, o Federer em relva e o Djokovic em piso rápido”, disse tio Toni, citado pelo Tennis World. “Há dois anos, o Djokovic, era imbatível, mais completo do que o Federer. É verdade que o Federer se tem superado, mas quando jogávamos contra o Djokovic não sabíamos como derrotá-lo”.
“Coincidir com o Federer e com o Djokovic foi azar, mas, ao mesmo, foi bom para o ténis do Nadal. Esforçaram-se os três, porque sabiam que a sua melhor pancada já não era suficiente. Quando somos obrigados, fazemos melhor”, frisou.
- Categorias:
- Não categorizado