This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic envolve-se em acesa troca de palavras com jornalista por causa de Gimelstob
Justin Gimelstob foi até há poucos meses figura influente no Conselho de Jogadores do ATP. Ex-top 100 de singulares e excelente jogador de pares, o antigo treinador de John Isner e comentador televisivo está acusado de uma série de crimes, que incluem agressões e atos de homofobia — em relação aos quais não apresentou defesa e vai cumprir pena — mas Novak Djokovic, o presidente do Conselho, tem-se mantido ao seu lado, garantido que têm uma boa relação e defendendo que foi montada uma campanha contra o norte-americano.
Ora esta quarta-feira, depois de o sérvio vencer mais uma vez de forma fácil dentro do court, Djokovic voltou a ter muito trabalho… na sala de conferências de imprensa, quando foi de novo confrontado com o insistente apoio a Gimelstob. Djokovic revelou desconhecimento face ao processo, assegurou que nunca leu o (fortíssimo) depoimento da vítima em tribunal e lamentou aquilo que diz sentir como sendo um ataque do jornalista em questão, Bill Simons.
Djokovic voltou a lembrar o papel importante de Gimelstob na modalidade durante os últimos anos e lembrou que mantém uma boa amizade com o californiano. Falaram várias vezes nas últimas semanas.
Eis a altercação entre Djokovic e o jornalista na íntegra (o torneio não disponibilizou o vídeo).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2019