Djokovic enche mais uma parede em Indian Wells

Djokovic enche mais uma parede em Indian Wells

Por admin - março 10, 2017

A vitrina dos troféus lá de casa não é a única a sofrer as consequências das triunfantes estadias de Novak Djokovic em Indian Wells, que já lhe valeram cinco títulos, três dos quais nos últimos três anos. Pela conquista do ano passado, o sérvio de 29 anos inaugurou, esta quinta-feira, mais uma parede com a sua imagem estampada.

À semelhança do que sucedeu em 2015 e em 2016, o número dois mundial foi imortalizado pelo talento do conceituado Michael Sullivan, desta feita no Stadium Plaza. “O Michael é um grande artista e eu estou muito contente por nos podermos encontrar todos os anos, recentemente”, disse Djokovic. Espero que possamos manter a tradição”.

“É uma ótima tradição que Indian Wells mantém para homenagear os antigos campeões. Este torneio tem altos padrões de qualidade. É um dos melhores do mundo”, elogiou o jogador de Belgrado.

A obra-prima de Sullivan leva seis semanas a ser concluída, desde o desenho até à colocação das telhas de cerâmica, de 12 cm por 12 cm. “As poses são diferentes, as suas camisolas são diferentes, mas o Novak tem sido consistente”, notou o artista, admitindo que não se sente enfadado por ter tido o mesmo modelo nos últimos anos.

“É bom que ele tenha vencido três anos consecutivos. Estou a esgotar a poses”, brincou Sullivan. Djokovic, campeão nos últimos três anos e também em 2011 e 2008, espera o desfecho entre o ‘nosso’ número dois, Gastão Elias e Kyle Edmund, esta sexta-feira, às 20h30, para saber com quem inicia a defesa do título.

Mural de 2017, pela conquista de 2016:


https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=auCGS2wTC2M


Mural de 2016, pela conquista de 2015:


Mural de 2015, pela conquista de 2014: