This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic enaltece gesto de desportivismo de Murray durante a final de Madrid
Quando em causa estão o número um e dois mundiais, a defrontarem-se pela 32.ª vez nas suas carreiras e a lutar pelo título num dos maiores torneios do mundo, natural seria que momentos de puro desportivismo como o que assistimos este domingo simplesmente não acontecessem.
O cada um por si seria perfeitamente compreensível em momentos de elevada importância e tensão, mas, afinal de contas, isto é ténis e os campeões não o são por acaso. Por isso, quando Novak Djokovic levou uma penalização por violação de tempo, quando servia a 4-3, 0-30, no terceiro set, Andy Murray interferiu, fazendo mea culpa. “Eu é que estava a fazê-lo esperar. Ele estava pronto há cinco minutos”, disse o escocês ao árbitro Mohamed Layhani.
O gesto foi de imediato aclamado por comentadores e público, e, mais tarde, por Djokovic, usando a sua conta do Twitter para enaltecer o gesto do jogador que conhece desde a época de juniores. “Andy Murray, estou muito agradecido e honrado por ter presenciado o teu desportivismo esta noite. O ténis tem sorte em ter-te como embaixador. Obrigado”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DjokerNole/status/729415304883916800
- Categorias:
- Não categorizado