This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Em maio disseram-me que podia lutar pela liderança do ranking mas achava que era impossível»
Novak Djokovic, candidato a assumir a liderança do ranking ATP até final da temporada, optou por não jogar em Pequim esta semana por querer descansar para o que ainda resta da temporada.
Numa entrevista ao Mondo, o tenista de 31 anos explicou o porquê de não ter recebido um wild card para a prova chinesa. “Durante os últimos três meses joguei muitos encontros e não tive muito tempo para descansar depois de ganhar o US Open. Jogar a Laver Cup também foi uma experiência esgotante, ainda que ao mesmo tempo tenha sido muito agradável. No final, decidi ter esta pausa e ficar em Belgrado para voltar a lutar pelo número um, oxalá tenha sorte”, admitiu o sérvio.
Nole recordou ainda um comentário no mês de maio onde na altura… julgava ser impossível tornar-se realidade. “Devido às vitórias que tive, fiquei numa situação de lutar pelo número um até final da temporada. Lembro-me que em maio houve um homem que me avisou desta situação mas não acreditei na altura. Sei que estava convencido de que podia regressar rapidamente à elite, só precisava de paciência”, analisou, deixando ainda a porta aberta para jogar em Viena ou Basileia.
- Categorias:
- Não categorizado