This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic em choque: «Foi uma exibição simplesmente horrível»
Surpreendentemente eliminado por Daniel Evans em Monte Carlo, Novak Djokovic não conseguiu esconder o choque pelo desaire. O número um do mundo saiu do court praticamente direto para a conferência de imprensa e mostrou-se resignado com o desaire, embora nem consiga explicar bem o que se passou no Mónaco.
“Ele mereceu ganhar. Teve mais qualidade e jogou bem nos momentos decisivos. Para ser honesto, este foi um dos piores encontros que fiz nos últimos anos. Senti-me horrível em campo. Nada resultou. Foi um daqueles dias”, começou por analisar o sérvio. “Foi uma exibição simplesmente horrível. Não consigo tirar nada positivo deste encontro. Sair de court assim deixa-me com um sentimento amargo”, acrescentou.
Por outro lado, Djokovic analisou a prestação de Evans em terra batida, uma superfície onde simplesmente não tinha resultados relevantes até a esta semana. “Ele é um jogador muito bom de ver jogar, mas não tão bom para enfrentar. Terra batida não foi a superfície em que jogou quando cresceu, mas ao ver como ele joga em terra, penso que é num nível parecido ao que mostra nas suas melhores superfícies. Ele é um jogador muito bom, sem dúvida nenhuma”, sublinhou.
- Categorias:
- ATP World Tour