This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic elogiado por pré-candidato à Casa Branca
Se há jogador que merece a atenção da classe política é, decididamente, Novak Djokovic. Empenhado fortemente em cumprir as promessas que foi fazendo desde tenra idade, o atual número um mundial não esmoreceu quando as tentativas de chegar à liderança do ATP se revelavam falhadas, vezes e vezes sem conta.
Com Roger Federer e Rafael Nadal, dois verdadeiros candidatos de peso, a impedirem-lhe a passagem para o topo do ranking durante anos, o jogador dos Balcãs batalhou como poucos para fazer o que ninguém conseguiu. Bateu-os no court e ultrapassou-os na classificação.
Por estes dias, com mais vitórias sobre eles do que derrotas, Djokovic pode continuar a não reunir tantos votos dos fãs como os dois jogadores mais credenciados do circuito no ativo, mas o que ninguém lhe tiram são o respeito e os tributos que lhe vão prestando os que assistem aos incríveis feitos que vai amealhando.
John Kasich, pré-candidato às presidenciais norte-americanas, exaltou a combatividade e a determinação do sérvio de 28 anos durante uma palestra na Universidade de Kennesaw, Geórgia. Um membro da audiência falou em ténis e o Governador de Ohio, candidato à liderança do Partido Republicano, não desperdiçou a oportunidade para mostrar que domina o assunto.
“Sabe quem é o Novak Djokovic?”, perguntou Kasich. “Isto tem tudo a ver com disciplina. Durante o Open da Austrália, ele jogou durante três horas, com 45 graus. E quando ele venceu o torneio, sabem o que é que ele fez para festejar? Lambeu a ponta do dedo, passou-o por uma tablete de chocolate e comeu. Foi Isto que ele fez para festejar. Este tipo é uma máquina”, afirmou o adversário de Donald Tramp perante os sorrisos da plateia.
É ver para crer:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ZfzzJDFCV4k
- Categorias:
- Fora de Linhas