This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: “Ele não se mexeu tão bem hoje como ontem à noite”
MADRID, Espanha. Novak Djokovic conquistou ao início da noite o seu terceiro título em Madrid, no Mutua Madrid Open, ao derrotar Stefanos Tsitsipas.
Em conferência de imprensa após o encontro, Novak Djokovic admitiu que estava a precisar desta vitória: “Sinto que este titulo é muito importante para a minha confiança, porque após o Open da Austrália não estava a jogar o meu melhor, não estava a encontrar o meu jogo e a ter a consistência em court em Indian Wells, Miami e Monte Carlo.”
Djokovic admitiu ainda que o facto de o seu adversário ter jogado um encontro super disputado frente a Rafa Nadal na noite anterior, beneficiou o número um mundial: “Senti que estava perto e precisava de um empurrão. E tive uma vitória muito importante ontem contra o Thiem num encontro muito renhinho. E hoje com o Stefanos, que teve um encontro fantástico e uma vitória contra o Rafa ontem à noite, o que provavelmente o afetou. Ele não se mexeu tão bem hoje como ontem à noite e provavelmente estava cansado.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019