This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o duelo com Medvedev: «Tenho que dar o melhor de mim para conseguir a vitória»
O tenista sérvio Novak Djokovic, que ajudou a Sérvia a garantir um lugar nas meias-finais da ATP Cup ao bater Denis Shapovalov no segundo jogo da eliminatória falou do duelo diante da Rússia no encontro de acesso à final e, citado pelo Punto de Break, deixou elogios ao seu próximo adversário na prova Daniil Medvedev.
«Na última vez que que jogamos ele venceu. É um adversário muito difícil, que acabou o ano (de 2019) a grande nível. Atrevo-me a dizer que, juntamente com Nadal, foram os melhores jogadores na segunda fase da temporada. Tem um serviço muito forte, coloca a bola a andar muito bem e exige que tu jogues sempre ao máximo. É certo que, nos dois últimos torneios, não esteve ao nível desejado, mas é um tenista muito difícil de bater e tenho que dar o melhor de mim para conseguir a vitória», concluiu.
Sérvia e Rússia voltam a encontrar-se apenas um mês e meio depois do confronto em que mediram forças a contar para os quartos de final das Davis Cup Finals. Na altura, a Rússia venceu o duelo por 2-1 e seguiu para as meias-finais.
- Categorias:
- Não categorizado