This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e novo incidente com juiz de linha: «Foi um déjà vu estranho»
Novak Djokovic, número um do Mundo, viveu há um mês o episódio mais bizarro da sua carreira, ao ser desqualificado nos oitavos-de-final do US Open com uma bolada involuntária numa juiz de linha. O sérvio de 33 anos apanhou novo susto nos ‘oitavos’ de Roland Garros, ao acertar noutro juiz de linha na sequência de um serviço de Karen Khachanov que, por ter sido durante o ponto, não teve quaisquer consequências disciplinares.
Em conferência de imprensa, Djokovic falou sobre aquilo que se passou. “Foi um déjà vu estranho. Estou a tentar descobrir o nome do juiz de linhas para saber se ele está bom. Ele levou com a bola mesmo na cara mas foi muito duro. É claro que isto será notícia porque me aconteceu aquilo no US Open, mas é algo que acontece dezenas de vezes a todos os tenistas ao longo da carreira”, lembrou.
- Categorias:
- Não categorizado