This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «É difícil ser o melhor de sempre com o Federer e o Nadal ainda a jogar»
A discussão de quem é o melhor jogador de todos os tempos ganha contornos cada vez maiores à medida que o tempo passa, já que Roger Federer, Rafa Nadal e Novak Djokovic continuam a ganhar títulos do Grand Slam de forma arrasadora.
O sérvio, questionado se pensa mesmo ser o melhor de sempre, respondeu de forma… humilde. “Com o Roger e o Nadal ainda a jogar é difícil, mas estou orgulhoso do facto de estar na discussão e claro que quero bater mais recordes e fazer mais história neste desporto”, referiu.
“É muito difícil de comparar gerações, por isso é que esta conversa de quem é o melhor de sempre é muito complexa para mim. O Roger venceu 20 Grand Slams e ele está na discussão mas as gerações são tão diferentes… Rod Laver, Connors, Sampras, todos estes jogadores fizeram muito e merecem respeito”, explicou o tenista de 31 anos.
Recorde-se que Djokovic se encontra em Xangai, em mais um passo para tentar recuperar a liderança do ranking ATP a Rafa Nadal.
- Categorias:
- Não categorizado